vamos mesmo por aí?

não tenho o romantismo das minhas primeiras audições musicais.... o primeiro cd foi das spice girls, saltava na cama com o meu primo a ouvir despe e siga e mamonas assassinas, consumia a antiga rádio comercial e top + e passei a tarde a ouvir my heart will go one antes de ir ver o titanic com os meus pais.
por isso comecei em 2002 com pouca bagagem.... aprofundei em 2003 com alguma curiosidade (muitas horas de trabalho e alguns cd´s para ouvir de muitos gostos distintos, alias no meio de tanto trabalho na faculdade uma coisa foi muito boa, a quantidade de musica que se ouvia) e comecei a explorar a musica por mim mesmo em 2004 (paredes de coura foi o grande empurrão). talvez isso ajude a definir o que ouço - musica nova e a nova musica. não compito com a lado esquerdo neste campo - e já se por sei por informações exteriores que está em vantagem - ele tem muito mais bagagem que eu.

assumo-me como consumidor compulsivo de musica e fã de mp3... há quem lhe chame modinhas!

voltando ao empurrão de paredes de coura 2004, dos melhores concertos que já vi (pronto esta e do segundo cd vai mais para 2007 no sbsr mas está a intenção, corresponde ao estado de espirito):


my body is a cage - arcade fire - neon bible

Sem comentários: