"fuck me, I'm (a little) twee"

Fez-se luz!
Sempre me perguntei quem seria esse tal de Johnny C. Hoje lembrei-me de ver o vídeo e claro... Johnny C = Jarvis Cocker!! Agora tudo se encaixa, a letra que o caracteriza, a música em sim (quase que podia ser Pulp, ou não?), o vídeo então é nítido! Mas era tão óbvio: toda a gente gostava de ser como o senhor Jarvis!!

(...)A voice that shock my body
You sing and girls go naughty
I wanna be like you Johnny
(...)
My songs are weak and sleazy
I give it a try, but it sounds so cheesy
You make it look so easy!
That attitude, I want it so bad
I'm so pathetic when I try (to look like Johnny)
My mother says I'll never know what it's like
(to be you Johnny)
Second to no one
I want a taste of Johnny
I wanna sing I wanna speed I wanna breathe like you Johhny
I wanna be like Johnny!

I Wanna Be Like Johnny C, Loveninjas

Já agora, Loveninjas é bom e recomenda-se! O álbum The Secret of The Loveninjas aliviou sofrimentos em muitas desesperantes viagens de comboio... durante muito tempo!

E agora vou ver vídeos de Pulp para matar saudades! Foi emocionante vê-lo ao vivo em Paredes. Que pinta, que postura, que voz!!

Sem comentários: